Páginas


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TÃO GRANDE SALVAÇÃO

Senhor Tu és para mim como o orvalho da manha. Eu quero Te tocar e ser tocado pelo Teu Santo Espírito.
Obrigado pelo mover atual do Teu Espírito aqui em São Lourenço de forma tão viva.


Estamos em São Lourenço experimentando algo novo para nós. Temos orado e buscado despertar todos os irmãos, para terem participação nas reuniões de oração, de estudo da Bíblia e na Ceia do Senhor, que temos realizado todos os domingos.

Hoje, a nossa meta tem sido o mover do Espírito Santo, sentir a presença viva e real do Espírito Santo, quando nos reunimos no local de reunião, e ficamos na expectativa, e todos nós abrimos o coração para saber e experimentar o fluir do Espírito Santo no nosso meio.

As reuniões têm tomado outra forma, vários irmãos participam lendo um verso da Bíblia, fazendo uma oração, pedindo um hino.

Mesmo tendo os irmãos que servem como presbítero, pastor, evangelista, temos convocado toda a assembléia para usar seus lábios em louvor e adoração ao nosso Deus.

Temos caminhado nesta direção, crendo totalmente que é a vontade de Deus neste momento para toda a igreja.

Membros vivos e ativos, não apenas assistindo as reuniões como ouvintes, mas participando ativamente e sendo um membro vivo no corpo de Cristo.

Irmãos; apesar de sermos servos inúteis, Deus tem nos revelado através do Espírito Santo a necessidade de todos os irmãos exercitarem o espírito e viverem unidos em amor, sendo membros vivos da igreja.

Cada irmão vivendo segundo o dom que o Espírito Santo tem dado, não existe disputa quem é o maior, importa apenas para nós que cada um contribua na igreja segundo o talento dado por Deus.

Temos esta meta e estamos buscando e orando para que o Espírito Santo torne real e vivo para nós este objetivo.

Quanto descanso temos sentido, pois não sobrecarrega ninguém, somos mais de 350 irmãos, mas temos praticado o cuidar uns dos outros, então o trabalho pastoral fica repartido para todos.

As nossas reuniões são as seguintes:
Domingo: na parte da manhã dividimos em grupos e compartilhamos um assunto, estamos a mais de um ano lendo e falando entre nós sobre o derramar do Espírito Santo sobre toda a igreja na face da terra.

À noite temos a reunião da Ceia do Senhor, fazemos todos os domingos.

Terça: tem reunião de oração das irmãs, e o treinamento dos irmãos para o desenvolvimento do talento, do ministério de cada um.

Quarta: temos a palavra ministerial, 8 irmãos pregam neste dia alternadamente.

Quinta: reunião de oração nas casas, dividimos a cidade em regiões e cada região em várias casas, em cada semana a reunião acontece em uma casa diferente.

Todos os dias pela manha 4 irmãos de tempo integral se reúnem para cuidar da parte administrativa, cuidar dos irmãos que tenham necessidades materiais, fazer a agenda de necessidades e um período de oração.

Temos também agenda de viagem para outras cidades do Brasil e do mundo para compartilhar o encargo que o Espírito Santo tem concedido a todos os filhos do Reino em toda a terra.

Cremos que isto não é privilégio nosso apenas, e o meu objetivo ao narrar tudo isso é somente repartir com todos os santos a misericórdia e o amor que Deus concede a todos nós diariamente.

Não tome isto como um padrão, nem queremos impor absolutamente nada para ninguém, apenas registrar a maneira nova e muito prazerosa que Deus na Sua infinita bondade tem concedido para este pequeno rebanho que se encontra na cidade de São Lourenço, no sul de Minas, no Brasil.

Que o Senhor Jesus, use este pequeno texto e a nossa simples experiência onde houver necessidade.

A nossa oração é que Ele avive a Tua igreja na face da terra. Que possamos abandonar tudo o que é do ego, da vida natural. Tudo o que é humano para experimentar o que vem do alto.

Que a nossa oferta de louvor ao que está SENTADO NO TRONO, possa encontrar corações ardentes e espíritos vivos para conhecer Aquele que nos chama para servi-Lo de maneira simples e em união com todos os santos.

Ao Senhor nos entregamos totalmente e agradecemos a Ele por tão grande SALVAÇÃO.

Apocalipse 5:9-10
Eles cantavam esta nova canção: “Tu és digno de pegar o livro e de quebrar os selos. Pois foste morto na cruz e, por meio da tua morte, compraste para Deus pessoas de todas as tribos, línguas, nações e raças.

Tu fizeste com que essas pessoas fossem um reino de sacerdotes que servem ao nosso Deus; e elas governarão o mundo inteiro.”

Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

São Lourenço, Minas Gerais, Brazil
EVANGELISTA QUE MORA EM SÃO LOURENÇO E TENHO A META DE DIVULGAR A LEITURA DA BIBLIA.