Páginas


sábado, 22 de janeiro de 2011

CLAMOR NO MEU CORAÇÃO

“Os malucos são aqueles que foram chamados por Deus para fazerem o ridículo, o inacreditável. São os quebram regras, pioneiros espirituais, inventando novos caminhos e quebrando barreiras para provocarem mudanças no mundo. Já os que são seguros, normais, classe média espiritual, procuram sempre manter as coisas como estão”.
Ah, existe um clamor no meu coração!!
Existe um desejo forte queimando dentro de mim.
O desejo de ver essa geração sarada da sua insanidade religiosa, o desejo de ver o verdadeiro e genuíno avivamento chegar e, eu sei Senhor, que isso é culpa minha.
Eu sei Senhor, que Teu sofrimento foi por mim!
Como posso ficar de braços cruzados, me calar diante da covardia que aflige o teu povo do qual eu faço parte??
Ah, que Deus tenha misericórdia de mim! Que Deus tenha misericórdia de nós.
Pois Tua igreja se esqueceu de Ti e voltou os olhos para o que é superficial.
Perdemos tempo discutindo diferenças doutrinárias, falando mal uns dos outros.
Não somos filhos do mesmo pai??
Não queremos todos morar no céu??
Bem, diz a Tua palavra: “Esse povo me honra com os lábios, mas o seu coração está distante de mim.”
Deus está à procura daqueles que estão dispostos a sair da mediocridade.
Daqueles que estão dispostos a pagar o preço de viver uma vida santa, carregando a  sua cruz, focando em JESUS.
Você tem medo de se sentir rejeitado?Jesus foi rejeitado por amar você.
Você tem medo de ser humilhado? ELE foi humilhado por você.
Você tem medo de ser agredido? ELE apanhou por você.
Você tem medo da morte? Ele morreu por você!
Se ELE sendo DEUS fez tudo isso,
Então não há sacrifício grande demais que eu não possa fazer por amor a ELE!”





                       
      Raquel Anchieta - Curitiba PR 
     ''In Jesus We Trust''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

São Lourenço, Minas Gerais, Brazil
EVANGELISTA QUE MORA EM SÃO LOURENÇO E TENHO A META DE DIVULGAR A LEITURA DA BIBLIA.