Páginas


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CREIAM NO QUE DIGO A VOCÊS


Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre.

JESUS disse: Creiam no que lhes digo: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Se vocês não crêem por causa das minhas palavras, creiam pelo menos por causa das coisas que eu faço.

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai

Homem aleijado pulou de pé e começou a andar
ATOS 14

Havia um homem que estava sempre sentado porque era aleijado dos pés. Ele havia nascido aleijado e nunca tinha andado.

Esse homem ouviu as palavras do apóstolo Paulo, e Paulo viu que ele cria que podia ser curado. Então olhou firmemente para ele e disse em voz alta: — Levante-se e fique de pé! O homem pulou de pé e começou a andar.

Quando o povo viu o que Paulo havia feito, começou a gritar na sua própria língua: — Os deuses tomaram a forma de homens e desceram até nós!
Quando os dois apóstolos souberam disso, correram para o meio da multidão e gritaram:

— Amigos, por que vocês estão fazendo isso? Nós somos apenas seres humanos, como vocês.


Estamos aqui anunciando o evangelho a vocês para que abandonem essas coisas que não servem para nada. Convertam-se ao Deus vivo, que fez o céu, a terra, o mar e tudo o que existe neles.

No passado Deus deixou que todos os povos andassem nos seus próprios caminhos.

Mas Deus sempre mostra quem ele é por meio das coisas boas que faz: é ele quem manda as chuvas do céu e as colheitas no tempo certo; é ele quem dá também alimento para vocês e enche o coração de vocês de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

São Lourenço, Minas Gerais, Brazil
EVANGELISTA QUE MORA EM SÃO LOURENÇO E TENHO A META DE DIVULGAR A LEITURA DA BIBLIA.