Páginas


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

UMA JOVEM RICA

Quero contar para você uma experiência de uma jovem que não tinha o menor interesse em conhecer a Bíblia. Ela é de uma família rica, e de boa posição social. Dançarina de sucesso, jovem e muito bonita.

Um dia teve uma festa e ela foi convidada. Ela comprou um vestido chique, e com certeza chamou a atenção de muita gente e foi muito desejada por todos naquela festa. Era, como se pode dizer, tava na boa!
E ela me contou que, terminada a festa, ela foi para casa, tirou o vestido de festa e o pôs de lado. Lançou-se ao chão e disse: “Ó Deus, tenho tudo o que quero, riqueza, popularidade, beleza, juventude – e, apesar de tudo isso, sou totalmente frustrada.

Os cristãos diriam que Isto é uma prova de que o mundo é vazio e sem valor, e que Jesus poderia me salvar e me dar paz, alegria e satisfação, mas eu não quero a satisfação que Ele poderia dar. Não quero ser salva. Eu Te odeio e odeio a Tua paz e alegria, MAS Ó DEUS, DÁ-ME O QUE NÃO QUERO, E SE PUDER ME FAÇA FELIZ!”

E ela concluiu que ao se levantar, teve certeza que a sua oração foi ouvida no mesmo instante, e a partir deste momento começou uma nova vida!!

Este fato é semelhante a minha história, pode ser que você tenha algo em comum conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

São Lourenço, Minas Gerais, Brazil
EVANGELISTA QUE MORA EM SÃO LOURENÇO E TENHO A META DE DIVULGAR A LEITURA DA BIBLIA.