Páginas


domingo, 9 de janeiro de 2011

ESPERANDO PELO ESPÍRITO

o Espírito Santo desceu sobre todos os que estavam ouvindo a mensagem.  Atos 10:44


O Espírito Santo não é dado a nós, como uma possessão da qual temos controle, e que podemos usar ao nosso bel prazer. O Espírito Santo é dado como nosso Mestre, e tem controle sobre nós. Nós não O usamos, Ele nos usa.

Como crente o que devemos esperar é pela manifestação mais plena do poder do Espírito Santo dentro de nós.

Comece com uma fé simples na palavra de Deus, a Bíblia, cultive esta tranqüila certeza: o Espírito Santo habita em você. Mas, se você não for fiel no que tem, não pode esperar por mais.

Conforme você espera diante de Deus, Ele interpreta o seu silêncio como confissão de que você não tem nada – nenhuma sabedoria ou força para orar ou para trabalhar de maneira vitoriosa e suficiente.




John Knox era poderoso na oração. A rainha Mary, da Inglaterra, disse certa vez: "Não tenho medo do exército de toda a Escócia; só temo a oração de John Knox". 


Como John Knox orava? Ele dizia: "Ó Deus, dá-me a Escócia ou eu morro!" Por que ele orava dessa forma? Porque a pressão dentro dele era muito grande. 


Era além da sua capacidade; por isso, ele a derramava diante de Deus. A pressão dentro de John Knox o levava a fazer tal oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

São Lourenço, Minas Gerais, Brazil
EVANGELISTA QUE MORA EM SÃO LOURENÇO E TENHO A META DE DIVULGAR A LEITURA DA BIBLIA.