Páginas


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Os 2 principais pecados cometidos por nós

Os 2 principais pecados cometidos por nós

Amigo, observe na leitura deste texto, onde está o maior problema nosso. O que é explicado aqui é como se fosse uma vacina, ou um remédio, para uma doença incurável. Tome estas palavras, como se fosse este medicamento, eu tenho certeza, e testifico para o mundo inteiro, que a Palavra Viva de Deus, é a cura de todas as doenças e misérias existentes no mundo.
Por favor não perca a oportunidade colocada diante de vocês, busque a cura, busque um encontro pessoal com Deus agora, fale com Jesus, pois o Espírito Santo está pertinho de você, não morra sem religar este relacionamento com o nosso Deus e Pai.

O MAIOR PECADO DO MUNDO
O maior pecado desta geração, como de todas as demais, é a rejeição de Jesus Cristo. Entretanto, convém lembrar que todo aquele que ouve o Evangelho de Jesus Cristo tem que fazer uma escolha. O povo no tempo de Jesus fez a escolha e o povo em nossos dias também tem de fazê-la.

Considere estas perguntas, elas são muito importantes
  • Esta Pessoa maravilhosa que irradia dos Evangelhos, essa visão do Deus homem – será só para ser apreciada, e você continuar seu caminho, como se tivesse simplesmente visto uma obra de arte?
  • Essa voz que ressoa através dos séculos, será somente para ser ouvida como se fosse apenas a voz de um talentoso orador?
  • Quem é Jesus para você?
  • É apenas um nome ou é seu Amigo?
  • Gostaria de assinar o compromisso abaixo redigido?

“Prometo examinar cuidadosamente a prova de que a Bíblia é a Palavra de Deus, que Jesus Cristo é o Filho de Deus e Salvador do homem e se eu chegar a crer que esse livro é verdadeiro e que Jesus é o Salvador do homem, eu o aceitarei e confessarei diante dos homens e assumirei o compromisso de segui-Lo.”

MUITÍSSIMO IMPORTANTE, LEIA COM TODA A ATENÇÃO
Todos os pecados trazem consigo a punição. No Antigo Testamento, os que não amavam a Deus cometiam muitos outros pecados espontaneamente.
No Novo Testamento, os que não crêem no Senhor também cometem muitos pecados espontaneamente.

Dois principais pecados
1) Deixar de amar a Deus
2) Recusar-se a crer no Senhor Jesus
E desses dois pecados principais são produzidos todos os outros pecados, como a injustiça, atos malignos, ganância, perversidade, inveja, homicídio, contenda, engano, ódio, difamação, calúnia, blasfêmia, insolência, orgulho, arrogância, falsas acusações, desobediência aos pais, infidelidade, falta de afeição natural e de misericórdia, amor próprio, amor ao dinheiro, ingratidão, profanação, crueldade, desprezo ao bem, deslealdade com os outros, negligência, amar mais os prazeres do que a Deus, ter aparência de piedade sem ter sua realidade e, assim, por diante.
Mas nenhum desses é o pecado mais sério que o homem já cometeu, embora diante de Deus ainda sejam pecados. Infelizmente, o homem não percebe que estes pecados são produzidos por meio de um pecado principal. Tanto os pecadores no mundo quanto os cristãos na igreja tentam tratar somente com esses pecados. É como se a remoção de todos esses pecados pudesse livrar-nos completamente do problema do pecado. Contudo, o homem não percebe que esses pecados ocupam apenas um lugar secundário na Bíblia.
Imaginemos uma situação impossível: que aconteceria se alguém tivesse recebido graça suficiente para tratar de vez com todos os outros pecados?
Se fosse uma pessoa vivendo no Antigo Testamento, perceberia que ainda havia o pecado de não amar a Deus. Embora estivesse livre de todos os outros pecados, sua consciência ainda a incomodaria.
Se fosse uma pessoa vivendo no Novo Testamento, perceberia que ainda existe o pecado de não crer no Senhor. Embora não estivesse mais condenada pelos outros pecados, ela não se sentiria satisfeita no fundo do coração, porque o Espírito de Deus a convenceria do seu pecado de incredulidade.
O homem SOFRE E MORRE devido à sua incredulidade, OU SEJA A FALTA DE FÉ, POR NÃO LER A BÍBLIA, NÃO CONVERSAR COM O ESPÍRITO SANTO E NÃO CRER (ACEITAR) EM JESUS CRISTO E NÃO AMAR A DEUS.
A incredulidade (FALTA DE FÉ) faz com que a punição por todos os outros pecados recaia sobre alguém que não crê.
A razão imediata para a perdição do homem são seus muitos pecados. A razão última é o pecado da incredulidade do homem. Por causa disso, precisamos preocupar-nos com o pecado da incredulidade. Mas ao mesmo tempo não podemos negligenciar os outros pecados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

São Lourenço, Minas Gerais, Brazil
EVANGELISTA QUE MORA EM SÃO LOURENÇO E TENHO A META DE DIVULGAR A LEITURA DA BIBLIA.