Páginas


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

QUERO PAZ!


Certo irmão defrontou-se com grande dificuldade. Parecia não haver saída para ele. Nesse momento ele lembrou-se destes versos: alegrai-vos sempre no Senhor (...) Não andeis ansiosos de coisa alguma (...) E a paz de Deus, que excede todo entendimento humano, guardará seus corações e mentes em Cristo Jesus.

Ele então separou um tempo para orar. Orou mais de dez vezes e ainda assim não tinha paz. Então começou a imaginar: “Será que esses versos podem somente ser pregados e não praticados?”

 Nesse momento Deus lhe disse: “Eu determinei: não ande ansioso de coisa alguma e terá paz. Você agora está dizendo que não tem paz!” Por causa disso ele saltou e disse: “Ó Deus, já que Tu dizes que eu tenho paz, terei paz. Nada mais tenho a dizer”.
Ele creu na Palavra de Deus e imediatamente teve paz.

Se crermos na Palavra de Deus, teremos paz; se não crermos, não teremos paz. Se você espera ter paz antes de crer, então não há possibilidade de tê-la. Hoje, se há qualquer dificuldade e qualquer dor que não consegue suportar, você pode dizer a Deus: “Ó Deus, confio isto às Tuas mãos”. Você então terá paz. “Alegrem-se sempre no Senhor” e “não andem ansiosos de coisa alguma” são as Suas ordens; “a paz de Deus guardará seus corações e as suas mentes” é a Sua promessa. Se você obedecer à Sua ordem, Ele cumprirá a promessa.
Fonte: Em Tudo, uma Lição – Editora Árvore da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

São Lourenço, Minas Gerais, Brazil
EVANGELISTA QUE MORA EM SÃO LOURENÇO E TENHO A META DE DIVULGAR A LEITURA DA BIBLIA.